Pesquisar este blog

sábado, novembro 24

Caso Eliza Samúdio: ex-namorada de Bruno é condenada por sequestro e cárcere privado.



Para defensora, vitória da cliente foi não ter sido pronunciada por homicídio.


A advogada Carla Silene disse no início da madrugada deste sábado (24) que Fernanda Gomes de Castro já esperava ser condenada no Tribunal do Júri de Contagem. “Dentro do contexto que se apresentou, ela já esperava esse resultado”, declarou a defensora.

A ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes foi condenada a cinco anos de prisão, em regime aberto, pelo sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e do filho dela. “Ela não volta para cadeia”, explicou a advogada.

Carla Silene adiantou que vai recorrer da decisão proferida pela juíza Marixa Fabiane Lopes de Castro. "Assim como recorremos da pronuncia e ainda não transitou em julgado, vamos recorrer também deste julgamento", pontuou.

Segundo a defensora, Fernanda Castro, que não quis falar com os jornalistas, saiu do tribunal com a “cabeça erguida”, apesar de “emocionalmente abalada”. A advogada ressaltou que a grande vitória da cliente se deu fora do plenário.

Segundo Carla Silene, o maior mérito em relação à Fernanda neste caso foi o fato de ela não ter sido pronunciada pelo crime de homicídio.

Fonte: Site G1

Nenhum comentário: