Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 24

Idosa é executada na zona Sul de Porto Alegre


Vítima estava com marido e visitava a Capital para passar o Natal com familiares
Uma idosa foi assassinada com quatro tiros na cabeça na noite desse domingo, no bairro Restinga, zona Sul da Capital. A execução de Zilá Ferreira Holst, de 68 anos, ocorreu durante um assalto na Estrada João Antônio da Silveira e durante a ação, o marido da vítima, Alfred Holst, de 69 anos, conseguiu sair da caminhonete, uma EcoSport, e se escondeu em um mato junto à estrada.

De acordo com a Brigada Militar (BM), cinco homens em um Fiat Marea roubado iniciaram o assalto ao casal e, mesmo sem expressar qualquer tipo de reação, pelo fato de não ter conseguido soltar o cinto de segurança, a vítima foi morta por um dos assaltantes.

Ainda conforme a BM, Alfred nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e residia com a esposa em Cidreira, no Litoral Norte. O casal estava na Capital para passar o Natal com familiares. Dos cinco criminosos, somente dois foram presos e um menor de idade apreendido durante outro assalto na mesma estrada. Um dos suspeitos, de 31 anos, confessou ser autor dos tiros que mataram Zilá e outro homem, de 22 anos, e um jovem de 16 anos participaram do crime.

Fonte: Site Correio do Povo

Nenhum comentário: