Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 11

Mortes violentas em Pelotas: 56ª vítima



Alex Sandro Borges de Souza, 23 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Pronto-Socorro de Pelotas



Um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo na noite de domingo (9), na rua Dois, em frente ao número 35, do loteamento Santa Cecília, bairro Três Vendas, em Pelotas. Alex Sandro Borges de Souza, 23 anos, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

O rapaz não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo duas horas depois no hospital. Ele é a 56º vítima de homicídio em 2012. Segundo o coordenador do Setor de Homicídio de Pelotas, delegado Félix Rafanhim, já indicativo de autoria.

Cerrito

Na noite de sábado, outro jovem com 23 anos foi vítima de atentado contra a vida. Inicialmente a polícia apontou a morte de Jefferson Luís Moraes de Moraes, como acidente de trânsito. Ele estaria conduzindo sua motocicleta por uma estrada na região do Catimbau, interior do município de Cerrito, quando teria perdido o controle, caído e batido com a cabeça.

Entretanto, o pai da vítima teve uma surpresa ao receber o laudo da necropsia do Departamento Médico Legal (DML) em Pelotas. “Apontou que ele tinha uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Outro tiro teria passado de raspão”, revelou à reportagem.

Investigadores da Polícia Civil de Pedro Osório estão no local na tentativa de encontrar provas que apontem o autor dos disparos. “Ele era um rapaz bom e se dedicava à família”, lamentou o pai.

Nenhum comentário: