Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 25

Idoso preso por estuprar as filhas em Rio Grande tem infarto e morre


* Jornalista Giulliane Viêgas

Homem de 61 anos infartou na cela da DPPA; de acordo com o delegado, outros dois filhos viam o idoso abusando das meninas e faziam o mesmo

Um homem de 61 anos infartou na cela da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na manhã desta quarta-feira (25), após ser preso por agentes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Rio Grande. O homem  é acusado de estuprar as quatro filhas. 

As idades das meninas variam entre sete e 15 anos. Além do pai, os irmãos de 14 e 17 anos também mantinham relações sexuais com as garotas. O idoso morreu a caminho da Santa Casa de Rio Grande.
De acordo com o titular da especializada, Rafael Patella, o homem fazia com que as filhas tomassem pílulas anticoncepcional. Ainda de acordo com o delegado, os filhos viam o idoso abusando das meninas e faziam o mesmo. "O que aconteceu com essas meninas é algo monstruoso, absurdo", disse o titular.

O idoso estava sendo investigado há um mês após uma das meninas ter contado na escola que estava preocupada com o atraso da menstruação. O homem  tinha a guarda das filhas. As meninas foram encaminhadas a um abrigo sigiloso.


Fonte:  Site Diário Popular*

Nenhum comentário: