Pesquisar este blog

segunda-feira, março 22

Julgamento do caso Isabella Nardoni


O Julgamento do casal AlexandreNardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabella Nardoni está em curso no Fórum de Santana, na Capital paulista. Nesse momento - 17:10 - as peças do processo estão sendo lidas, a fim de que os jurados conheçam detalhes do processo. Diferentemente do que se esperava, o julgamento não foi adiado, embora a defesa do casal tenha feito requerimento nesse sentido. O juiz Maurício Fossen negou o pedido, e deu sequência ao julgamento, cuja sessão só deverá ser concluída na próxima sexta feira.

(Fonte: site IG - último segundo)

Comentário meu: Achei adequada a forma como a revista Veja concluiu, nessa semana, a reportagem acerca do julgamento do caso da menina Isabella Nardoni.  Lá está dito: entre a dúvida e a certeza, que prevaleça a justiça!


Isso me faz lembrar que a "justiça não é algo que possa ser reduzido a uma manifestação setorial do humano: ela não pode ser reduzida a um conceito, uma virtude, uma norma, um valor, um critério. Ela é um sentimento, uma emoção, uma paixão, algo que as pessoas vivenciam e que permeia tudo isso". ( Luis Fernando Coelho. In: Saudade do Futuro).
Esperemos o resultado da sessão do júri e a aguardada justiça.

Nenhum comentário: