Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28

Contrabando de Cigarros II

Nova apreensão de cigarros agora há pouco em Pelotas. A Polícia Federal está, nesse momento, em operação de flagrante de contrabando no centro da Cidade. O indivíduo foi preso na Avenida Fernando Osório, e é o mesmo que foi autuado no início desse mês pela polícia federal, tendo sido liberado após pagamento de fiança.
Ontem a noite foram apreendidas mais de 100 caixas de cigarros em abordagem a um caminhão que transitava pela BR 116, sentido Porto Alegre - Pelotas.
 
Em nota distribuída à imprensa o setor de Comunicação Social da DPF/PTS/RS informa que: "PF autua novamente por contrabando indivíduo preso a menos de um mês pelo mesmo delito. Às 10h30, de hoje (28.06.2010), a Polícia Federal de Pelotas/RS autuou em flagrante por contrabando de cigarros o indivíduo G.S ao realizarem abordagem na Av. Fernando Osório, na entrada da cidade. O preso fora autuado pelo mesmo delito no dia 08.06.2010, sendo solto mediante fiança. Em ambas oportunidades o autuado conduzia uma Van repleta de cigarros de origem estrangeira, sendo contabilizado nesta ocasião 42.500 maços de cigarros.
O veículo e os cigarros serão encaminhados à Receita Federal para procedimento fiscal" ( 15h10m).



Nenhum comentário: