Taxista fica mais de três horas dentro de porta-malas em assalto na Capital
Um taxista de 52 anos viveu horas de terror nesta madrugada em Porto Alegre. Por volta das 3h, ele trafegava na Avenida Assis Brasil quando foi abordado por dois homens. A corrida que deveria terminar na Avenida Aparício Borges se transformou em sequestro relâmpago. Armados, os criminosos renderam o motorista e o colocaram no porta-malas do carro, onde ficou por mais de três horas.
— Eles pararam na Azenha e pegaram uma prostituta. Depois, foram até uma vila e compraram 50 reais em cocaína. Foi terrível, um pânico. Eles se perderam, bateram num poste e capotaram. Graças a Deus estou vivo — conta a vítima.
O fim do sequestro relâmpago ocorreu em uma propriedade rural na Restinga. A dupla de assaltantes bateu o táxi contra um poste, capotou e invadiu o pátio da residência. Os dois fugiram por um matagal, mas foram capturados pela Brigada Militar em seguida.
Além deles, a garota de programa que teria sido pega pelos criminosos na Avenida Azenha também foi detida. Um dos ladrões é detento do regime semiaberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário