Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 27

Resultados Oficiais do Concurso Slogan para o Blog





A Comissão do Concurso, reunida na tarde de hoje, examinando as informações e os números estatísticos da plataforma Blogger entendeu por bem dividir a premiação entre duas categorias: júri popular e júri técnico.

Assim, considerando que na primeira fase do Concurso houve unanimidade entre os membros da Comissão em torno da frase que ficou em segundo lugar na votação popular - 'Um espaço virtual, onde o crime é assunto legal' - com 265 votos (28%) -  esta será premiada na 'categoria júri técnico'.

Por outro lado, considerando a  expressiva votação popular em torno da frase - 'A informação é nossa; a escolha é sua' - que somou 665 votos (70%) esta será premiada na 'categoria júri popular'.

Tendo em vista as normas contidas no Regulamento do Concurso, o Blog 'profeanaclaudialucas' se resguarda no direito de utilizar ambos 'slogans' como identificadores.

Diante da decisão, a Comissão entregará a advogada, Lídia La Rocca e ao estudante de Direito, João Costa os volumes 1 e 2 dos livros de Direito Penal do autor André Stefam, em data a ser oportunamente divulgada, via contato pessoal com ambos vencedores.

A equipe do Blog parabeniza a todos os concorrentes, e agradece a participação dos leitores na votação.

Um abraço,

Ana Cláudia Lucas

Nenhum comentário: