Roubo vitimiza policiais federais em Bagé(RS)
Foi preso, no fim da tarde desta quinta-feira, um homem suspeito de ter participado do assalto contra dois policiais federais de Bagé, no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre. O acusado foi localizado em um desmanche de veículos em Viamão, onde foram encontradas peças de veículos roubados. Outro homem que estava com ele também acabou detido, devido ao flagrante
O outro suspeito segue foragido. Na ação criminosa, ocorrida durante a manhã, dois homens armados renderam agentes federais que vieram de Bagé investigar traficantes na Capital. Eles roubaram um veículo discreto, que já foi abandonado e recuperado.
Morte no Rio de Janeiro pode ter motivação homofóbica
O delegado Fenando Veloso, titular da 14a DP (Leblon) informou na tarde desta quinta-feira que está esclarecido o caso do rapaz baleado no último domingo no Parque Garota de Ipanema, depois de participar da Passeata Gay. Ele confirmou que o autor do tiro é soldado do Exército, lotado no Forte de Copacabana e que estava realmente de serviço no dia do crime, juntamente com dois outros soldados. Os três confessaram que participaram do crime. Veloso garantiu que a motivação foi homofobia.
Fernando Veloso chegou ao autor do disparo através de perícia nas armas apreendidas com os militares que estavam de plantão naquele dia. O autor , em sua defesa, disse que o tiro foi acidental. Ele vai responder por tentativa de homicídio e também por crime militar.
Professor é encontrado morto em Uruguaiana (RS)
Um professor de 49 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (17), dentro da casa em que vivia no bairro Cabo Luiz Quevedo, em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, Romanilson Bezerra, Osni Porto Alegre Peres estava caído, de barriga para cima, num corredor da residência, despido, com as pernas amarradas com uma toalha, e com um lençol ao redor do pescoço. Segundo o delegado, a suspeita é de que ele tenha sido morto por estrangulamento.
A polícia foi chamada por uma amiga de Peres, que encontrou o corpo. Ela foi até a casa porque Peres não comparecia ao trabalho desde ontem. Peres dava aulas na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto. Ele morava sozinho e, segundo relatos à polícia, levava uma vida discreta.
De acordo com Bezerra, a polícia trabalha com duas hipóteses: crime passional ou latrocínio - roubo seguido de morte. Na casa, foram recolhidas latas de cerveja e baganas de cigarro. Objetos como um celular e uma maleta estavam faltando. O delegado ouviu informalmente, hoje, a amiga que encontrou o corpo. Vizinhos e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário