Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 30

Homem de 77 e mulher de 19 anos por pedofilia em Bento Gonçalves

Um idoso e uma jovem foram presos acusados de tentar abusar sexualmente de um bebê, na tarde de sexta-feira (27), em Bento Gonçalves. O homem  teria contado com a ajuda da mãe da criança para molestar a menina de um ano e sete meses.

De acordo com a delegada Maria Isabel Zerman, o crime foi flagrado por familiares do idoso. A filha do homem teria ouvido um choro de criança vindo do quarto da casa onde morava. Quando olhou através da fechadura da porta, flagrou o idoso tentando abusar da menina, que era segurada pela  mãe. A porta do quarto foi arrombada pelos filhos do idoso.

De acordo com o coordenador do Conselho Tutelar, Moacir Camerini, a mãe, de 19 anos, é viciada em drogas e se prostituía para comprar crack.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O crime é hediondo e inafiançável. Eles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. A criança passou por exames no DML que confirmaram que não houve conjunção carnal. A menina foi entregue para a avó materna.

O juiz plantonista de Bento Gonçalves decretou na sexta-feira à noite a prisão preventiva dos dois acusados.

Fonte: Site Espaço Vital

Nenhum comentário: