Polícia Civil apreendeu diversos celulares que, segundo investigação, seriam levados para detentos do Presídio Central, em Porto Alegre, dentro dos órgãos genitais de duas mulheres. Ambas foram presas em uma casa no bairro Estância Velha, em Canoas, nesta sexta-feira durante a operação Pacificação. No local, havia ao menos 30 aparelhos – 17 deles já embalados. Uma das suspeitas é casada com um presidiário.
A ação também ocorreu em Porto Alegre e Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. O objetivo foi cumprir dois mandados de prisão e 20 de busca e apreensão contra suspeitos de assassinato, tráfico, estelionato e arromba-mento de caixas-eletrônicos. Dez pessoas foram presas durante os trabalhos. Entre elas, um homem que, segundo a polícia, se fazia passar por diretor da Caixa Econômica Federal para obter senhas de idosos e fazer saques em bancos. No bairro Guajuviras, em Canoas, outra mulher foi presa por tráfico de drogas.
Entre os materiais apreendidos, estão uma pistola calibre 380, 60 munições, três veículos, dois coletes à prova de balas, dois rádio comunicadores, R$ 3 mil, duas toucas ninjas, computadores, aparelhos eletrônicos, balança de precisão, cocaína, algema e componentes de caixas-eletrônicos. Cerca de 140 agentes participaram da ação.
Fonte: Rádio Guaíba
Fonte: Rádio Guaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário