A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e que teve como saldo duas vítimas fatais, fato ocorrido na noite de terça-feira passada no km 06, da estrada de acesso a Barra do Ribeiro (RS 709), por volta da 20h30min.
Os veículos VW/POLO e VW/LOGUS, eram conduzidos, respectivamente, por J.C.R.da S., 22 anos, e M.G., 23 anos, sendo ambos naturais de Barra do Ribeiro e que foram localizados pelos socorristas já sem vida no local do acidente.
O Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos, Titular da Delegacia de Polícia barrense, requisitou a necessária perícia ao Departamento de Criminalística de Porto Alegre, sendo que peritos legais compareceram no local e realizaram os levantamentos necessários para apresentação do laudo pericial, que deve ser encaminhado ao Órgão Policial em trinta dias.
As vítimas fatais foram conduzidas para o Departamento Médico Legal, para o exame de necropsia, sendo que após a conclusão delas, as vítimas foram liberadas para familiares realizarem o sepultamento. A menor S. S. T, 17 anos, namorada de M.G., estava com o mesmo no veículo LOGUS quando do acidente, sendo resgatada com vida no local dos fatos e socorrida ao Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, local onde se encontra hospitalizada, sendo que as informações médicas dão conta de que seu estado de saúde é regular, inspirando cuidados.
A Polícia Civil espera brevemente ouvir a única sobrevivente do acidente, eis que a menor era ex-namorada de J.C., motorista do POLO, sendo que atualmente namorava M.G., condutor do LOGUS, havendo portanto a suspeita policial de que o acidente possa haver sido motivado por ciúmes e desavenças entre o antigo namorado e o atual namorado.
Os policiais também buscam localizar possíveis testemunhas dos fatos, bem como serão ouvidos familiares das vítimas objetivando verificar se havia algum histórico de desentendimento ou de algum tipo de contenda entre os falecidos.
"Posso afirmar que estão entre as linhas de investigação a motivação passional e a ocorrência do chamado racha entre os condutores dos veículos, mas apenas o laudo pericial apontará, com a necessária certeza, como se deram os fatos” informou o Delegado Ricardo.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário