Por Melina Leite – Diário Popular
A movimentação atípica de carros policiais e o isolamento de parte de uma quadra da rua jornalista Carlos de Andrade, na Vila Real, bairro Fragata, em Pelotas atraiu muitos curiosos que se aglomeravam entre os cordões que tinham por objetivo afastar as pessoas da casa onde Jackson Fernando Souza dos Santos, de 32 anos, foi morto na tarde deste sábado (23), por volta das 14h30min.
Jackson levou pelo menos 20 tiros (conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), na garagem do imóvel onde residia sua mãe.
Ele foi atingido no rosto, braços e barriga. O delegado Roberto Peternelli esteve no local e disse ter contado pelo menos 20 cápsulas de balas no chão. "Mas somente o resultado da perícia poderá fornecer os números concretos", afirmou.
Extensa ficha criminal
Jackson possuía uma extensa ficha criminal e estava preso até um mês atrás. Ele tinha passagem por acusações como roubo, tráfico e tentativa de homicídio. No ano de 2002, na época com 22 anos, foi julgado sob a acusação de ter efetuado vários disparos de arma de fogo no dia 25 de dezembro de 1998, contra um homem.
Essa é a 12ª vítima de morte violenta em Pelotas.
Fonte: Site Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário