Pesquisar este blog

domingo, outubro 30

Exame da OAB: comentário sobre D. Penal e Processual Penal


Analisando as questões da prova da primeira fase do Exame da OAB/RS - na área de D. Penal e Processual Penal -  publicadas logo nos posts abaixo,  e que me foram enviadas por meu aluno Renê Johann - a quem agradeço novamente - percebo que os temas tratados são absolutamente compatíveis com os conteúdos programáticos dos Cursos de Direito onde atuo ou atuei, leia-se, UCPel, UFPel e Unisinos.

Além disso, as questões tem dificuldade de média à pequena. Assim, alimento a sensação do 'dever cumprido', eis que questões ( tanto na forma, quanto no conteúdo)  são bastante similares, para não dizer idênticas, àquelas que tenho cobrado dos meus alunos em avaliações ou em atividades de revisão de conteúdos. 

Um comentário:

BLOPES, Lara disse...

Que siga assim até ano que vem, profe, tá chegando a minha hora... :|