Motorista foi abordado na saída de uma boate na madrugada de domingo.
Autor dos disparos ainda matou um segurança e feriu um garçom.
O taxista atingido por um disparo efetuado por um homem em Caxias do Sul (RS), na madrugada deste domingo (22), morreu por volta das 15h, informou o Hospital Pompeia, onde ele estava internado em estado grave.
Homem cometeu crimes após sair de boate (Foto: Reprodução/RBS TV) |
O autor dos disparos, de 20 anos de idade, foi preso em casa pela Brigada Militar cerca de duas horas após os crimes cometidos. Em pouco mais de meia hora, ele matou o segurança de uma casa noturna, sequestrou o taxista e atirou contra um garçom.
De acordo com a polícia, o rapaz se envolveu em uma confusão dentro da casa noturna e disse que foi colocado para fora do local. Segundo vizinhos, ele retornou ao local minutos depois em um táxi.
Após render o taxista e atirar várias vezes na direção do clube, um dos disparos acertou a cabeça do segurança. Ele chegou a receber socorro, mas morreu no hospital. Depois disso, o jovem sequestrou o taxista de 58 anos, que também acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Internado em estado grave, ele morreu à tarde.
Em seguida, ele fugiu a pé até o bairro São José, onde rendeu um garçom de 37 anos. Ele foi atingido com um tiro na coluna quando o jovem tentava roubar o veículo que ele dirigia. O motorista conseguiu dirigir até uma padaria, onde pediu socorro. O garçom permanece internado e não corre risco de vida.
Segundo a polícia, o homem tem condenações por roubo, homicídio e lesão corporal. Com o criminoso, os policiais apreenderam R$ 400 e celulares.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário