Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 13

Uma boca de fumo foi estourada na noite de quinta-feira (12) no bairro Navegantes, em Pelotas.


A ação da Brigada Militar prendeu cinco pessoas, entre eles pai e filho, e diversos objetos, como celulares, balanças de precisão, câmeras digitais, filmadoras e uma televisão de LCD de 40 polegadas. As drogas somaram 17 petecas de cocaína, 14 de crack e 54 gramas de crack em pedras.

De acordo com a ocorrência policial, a ação que começou a partir das 23h aconteceu na residência nº 363 da rua Direitos Humanos. Quando a polícia chegou no local, R.M.S., 32, fugiu, mas foi detido dentro de sua casa. Com ele, foram apreendidas as petecas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. A mulher R.M.S., 50, também tentou fugir, mas com ela foi encontrado o crack e dentro de sua casa, diversos objetos que também foram apreendidos. Ao total, quatro celulares, uma câmera digital, uma filmadora, cinco bicicletas (uma elétrica) e R$ 228,00 também foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Crianças

Na casa em que foram apreendidos as drogas e os objetos havia duas crianças: uma menina de dez meses e outra de oito anos. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. G.G.S.F., 26, G.G.S., 54, e A.P.R.V., 22, também  foram encaminhadas à DPPA e após ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário: