Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 9

Investigada morte em vinícola em Barra do Ribeiro


A Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro investiga a morte de Cleber de Oliveira Andrade, 50 anos, natural de Caxias do Sul, ocorrida no interior da Vinícola Laurentia, onde exercia as funções de enólogo da empresa, sendo localizado, nesta quinta-feira (09/02), caído no interior de um dos tanques de fermentação da uva.

A Polícia Civil foi comunicada dos fatos às 8h de hoje, sendo que de imediato o Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos deslocou até o local do evento e determinou o isolamento do mesmo, bem como requisitou a devida perícia ao Departamento de Criminalística de Porto Alegre.

Um perito oficial compareceu na vinícola e realizou os necessários exames e a coleta de objetos no interior da empresa, sendo que num prazo de trinta dias deverá encaminhar para a autoridade policial a devida perícia requisitada.

Segundo o Delegado Ricardo, a direção da Vinícola Laurentia - conceituada empresa localizada nas margens da BR-116 e especializada na produção de vinhos cuja qualidade é reconhecida internacionalmente -, presta total apoio à investigação e aguarda o encerramento dos trabalhos policiais para o exato esclarecimento do ocorrido.

Ainda, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que tenha ocorrido um acidente de trabalho, em razão de que não foi verificado qualquer sinal de violência no local dos fatos, bem como era rotina da vítima permanecer trabalhando e examinado a produção de vinhos em horário fora do expediente normal, em razão de exercer a funções de enólogo da empresa.

Foi determinada a abertura de Inquérito Policial para a exata apuração dos fatos. "passamos a aguardar a remessa do exame pericial realizado pelo Departamento de Criminalística para podermos esclarecer o ocorrido, o que deve ocorrer no prazo de trinta dias", declarou o Delegado Ricardo.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: