Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 28

Delegado procura carro usado em tentativa de assalto a chefe de polícia



Digitais encontradas no veículo podem ajudar a identificar criminosos


A polícia de Esteio tenta localizar o Astra usado na tentativa de assalto ao chefe de Polícia Civil, Ranolfo Vieira Júnior, ocorrida na noite desse domingo. O titular da delegacia do município, delegado Leonel Baldasso Pires, conta que possíveis digitais deixadas no veículo podem ajudar a identificar os suspeitos.

O delegado ouviu na manhã desta segunda-feira um morador de Sapucaia do Sul que teve um Classe A roubado na noite de ontem, cerca de uma hora após o ataque ao chefe de polícia. Ele acredita que possa haver relação entre os crimes, já que a quadrilha estava em busca de carros do mesmo padrão. Pires vai verificar se há câmeras de segurança que possam ter filmado ambas as ações a fim de auxiliar na investigação.

Os três homens, que tripulavam um Astra roubado no sábado, abordaram Vieira Júnior quando o chefe de polícia chegava em casa em seu Focus. Apesar de o delegado ter anunciado que era policial, os bandidos atiraram contra ele. O chefe de polícia revidou e os criminosos fugiram. O delegado de Esteio acredita que tenha se tratado de uma tentativa de roubo normal e que o trio não sabia quem era a vítima.

Fonte: Site Correio do Povo 

Nenhum comentário: