Pesquisar este blog

sábado, agosto 25

Delegado de polícia é baleado em Porto Alegre





Um delegado da Polícia Civil foi ferido por um disparo na perna, por volta das 20h, na Rua Professor Carvalho de Freitas, na zona sul da Capital.

Segundo informações preliminares da polícia, o delegado Gérson Mello teria sido baleado na perna em uma tentativa de assalto, e não teria havido troca de tiros. O criminoso teria fugido a pé. O policial está sendo atendido no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

Em seguida, houve um assassinato na Avenida Arnaldo Bohrer, paralela à Rua Professor Carvalho de Freitas. Enquanto a polícia fazia buscas na região pelo atirador do delegado, agentes encontraram o corpo de um jovem com cerca de 12 anos em uma casa de madeira que funcionava como um bar. As informações preliminares indicam que dois homens dispararam contra o jovem. Ainda não foram encontrados documentos ou parentes do menino.

Segundo o delegado Gabriel Bicca, a vítima não apresentava tipo físico, idade ou roupas parecidas com às do criminoso que feriu o delegado Gérson Mello. Ainda haverá uma investigação, mas a princípio os crimes não estariam conectados.

Fonte: Site Zero Hora

Nenhum comentário: