Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 24

Operação da Polícia Civil prende dez e apreende 16 kg de cocaína em São Leopoldo


Uma operação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), realizada na manhã desta sexta-feira (24/8), pela 2 e 4ª DIN, prendeu 10 pessoas a apreendeu 16kg de cocaína. A droga tipo escama de peixe foi encontrada em um local que funcionava como laboratório de crack e cocaína em São Leopoldo e está avaliada em R$ 320 mil.

Além da cocaína, a polícia apreendeu armas e veículos. Segundo o delegado Rodrigo Zucco, os traficantes usavam uma das principais rotas de tráfico para abastecer a região do Vale dos Sinos. Em um dos locais foi encontrado o corpo de um homem esquartejado embaixo do assoalho de uma casa, na Vila Aldeia em São Leopoldo.

O mandado foi cumprido pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo. Segundo o Delegado Adriano Nonnemacher, suspeita-se de que o corpo seja de um homem, gerente do tráfico de drogas naquela localidade, e tenha sido executado por um dos mandantes da chacina do Bairro Santa Marta, o qual também está sendo investigado pela morte de sua esposa, ocorrido no muncípio de Farroupilha.

O executor da chacina já havia sido preso pela Delegacia de Homicídios de Sâo Leopoldo.

Fonte: Site da Polícia Civil 

Nenhum comentário: