Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 31

Polícia apreende 400 kg de maconha na capital


Agentes da  da 2ª Delegacia de Investigação do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (2ª DIN/DENARC) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (31/08), cerca de 400kg de maconha que estava no interior dos tanques de combustivel de um caminhão com placas da cidade de Foz de Iguaçu - PR.

Foto: Arthur Puls

O caminhão estava estacionado em um Posto de Gasolina no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

Segundo informações da polícia a quadrilha de traficantes utilizava um carro Meriva que alertava sobre possíveis blitz policiais nas rodovias. O carro também foi apreendido.

Cinco individuos foram presos e três veículos foram apreendidos. A ação faz parte de uma grande investigação da delegacia, ainda em andamento, que busca desarticular uma rota utilizada por traficantes que trazem drogas ao Estado. Doze policiais participaram da operação e a droga está estimada em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Dentre os presos há três paraguaios, um paranaense e um gaúcho.

Essa é uma das maiores apreensões  de maconha realizada pela Delegacia de Investigação do Narcotráfico no Rio Grande de Sul neste ano de 2012.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: