Pesquisar este blog

domingo, setembro 2

Notícias policiais



Vereador sananduvense suspeito de abuso sexual se apresenta à polícia

Após 16 dias foragido, o vereador sananduvense Arquimino José Filipiak, acompanhado do seu advogado, apresentou-se, neste final de semana, à Polícia Civil, contra quem havia sido decretada a prisão preventiva em resultado da Operação Falsa Moral, realizada pela Delegacia de Polícia de Sananduva.

 Réu em processo criminal por crimes de exploração sexual de vulnerável e de favorecimento à prostituição, também foi instalada uma comissão processante na Câmara Municipal para deliberar sobre a cassação do mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar.

Prisão por tráfico de drogas em Guaporé

De acordo com o delegado Hugo Rigo Júnior, o político foi recolhido ao Presídio de Lagoa Vermelha, ficando à disposição da Justiça. 

Agentes da Delegacia de Polícia de Guaporé/RS, com apoio de policiais civis de Passo Fundo/RS, que estão no reforço para o evento do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, comandados pelo Delegado Rafael Soccol Sobreiro, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, na cidade de Guaporé, que resultou na prisão de um indivíduo em flagrante por Tráfico de Drogas e na apreensão de 39 pedras de crack (embaladas e prontas para venda) e uma pedra maior de crack.

A polícia apreendeu também certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos que eram trocados por drogas.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: