Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 11

Notícias Policiais

 Preso acusado de tentativa de homicídio em Rio Grande      

Agentes da 1ª Delegacia de Rio Grande, coordenados pelo delegado Roberto Sahagoff, prenderam, nesta quinta-feira (11/10), um homem acusado de tentativa de homicídio de seu ex-padrasto , na Rua Ernesto Alves, naquele município. A arma do crime foi apreendida.
A vítima foi atingida na perna por disparos realizados pelo acusado. De acordo com o delegado, o motivo o crime é vingança referente a processo judicial movido pela vítima. 

Preso por descumprir Lei Maria da Penha em Rio Grande

Agentes do setor de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Grande, coordenados pela delegada Caroline de Bem, prenderam, na manhã desta quinta-feira (11/10), homem, de 49 anos, por ter descumprido medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. 

Apreendidos 5 mil maços de cigarros em Rio Grande

Agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Rio Grande, coordenados pelo delegado Roberto Sahagoff, apreenderam, nessa quarta-feira (10/10), cerca de cinco mil maços de cigarros, naquele município.
A apreensão faz parte da investigação de furto que ocorreu em uma distribuidora de cigarros no final do mês de setembro. Também foram localizadas 50 caixas de papelão furtadas da empresa.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: