Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 8

Preso homem que mantinha laboratório de refino de drogas no Interior


A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (07/11) um homem (J.O.R.), de 41 anos no município de Santa Maria. Segundo o delegado Dinarte Marshall Júnior, da Delegacia de Polícia (DP) de Frederico Westphalen, o indivíduo estava com prisão preventiva decretada pela Comarca de Frederico Westphalen desde 10 de novembro do ano passado, após a Polícia descobrir e desarticular as atividades de traficância de drogas dele.

As investigações da época revelaram que o homem mantinha um laboratório de refino de drogas no interior de Caiçara e um esquema para transporte da pasta base da cidade de Cascavel no Paraná e posterior distribuição nos municípios da região. Naquela ação policial, foram apreendidos aproximadamente 6 Kg entre crack e cocaína prontos para o consumo, além de pasta base, bem como insumos (lidocaína e bicarbonato de sódio) e apetrechos para produção de entorpecentes.

Na ocasião, houve a prisão em flagrante de um homem (A.P.), 27 anos, o qual era o responsável por trazer a pasta base do Paraná e distribuir a droga para os pontos de venda em Frederico Westphalen, após o preparo - relatou o delegado.

A partir das informações prestadas pela DP de Frederico Westphalen, nessa quarta-feira, agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria identificaram JOR e executaram a prisão. O preso foi recolhido ao presídio de Santa Maria, de onde, deverá ser transferido para o presídio de Frederico Westphalen, já que o processo tramita naquela comarca, em virtude das apreensões de droga - completou Marshall.

Ainda nessa quarta-feira foi preso por agentes da DP de Frederico Westphalen,coordenados pelo delegado Dinarte Marshall Júnior, um homem (S.F.K.), de 46 anos, servidor público municipal. O indivíduol estava com prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha. SFK, por 4 vezes, teria procurado sua ex-companheira e dela se aproximado, quando proibido de fazê-lo por decisão do Juiz da 2ª Vara da Comarca.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS 

Nenhum comentário: