Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 22

Presos dois homens e uma mulher com produtos roubados em Cachoeirinha


Agentes da Seção de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, coordenados pelo delegado Rafael Liedtke, prenderam na tarde dessa segunda-feira (21/01) três indivíduos, com idades entre 18 e 34 anos. A prisão ocorreu nas proximidades da Vila da Paz, em Cachoeirinha.

Conforme o Chefe da Seção de Investigação da Delegacia, Inspetor Eduardo Vieira, os policiais realizavam buscas após atender a uma ocorrência de vítima que teve seu estabelecimento comercial furtado por pelo menos cinco indivíduos. De posse das informações acerca da característica dos suspeitos, os agentes saíram no seu encalço, logrando localizá-los há três quilômetros do local do fato. Os dois homens (tio e sobrinho) e a mulher foram detidos ainda na posse das mercadorias subtraídas da loja.

Os indivíduos, dois deles com antecedentes policiais por furto qualificado e tráfico, foram conduzidos à 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por terem praticado, em tese, o delito prescrito no artigo 155, parágrafo 4º, inciso IV, do Código Penal. Após, foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: