Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 25

Receita e PRF encontram 50 quilos de crack em para-choque de carro no RS


Apreensão ocorreu nesta sexta-feira (25) na BR-386, em Tabaí.
Duas mulheres, de 69 e 33 anos, foram presas em flagrante por tráfico.

Cerca de 50 quilos de crack foram aprendidos nesta sexta-feira (25) pela Receita Federal e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-386, no município de Tabaí, Região Central do Rio Grande do Sul. A carga estava escondida nos para-choques de um veículo vindo do Mato Grosso do Sul. 

Segundo a Receita, o carro foi abordado em uma barreira montada para fiscalizar veículos de fora do estado. Um Fiat Linea, com placas de Naviraí (MS), foi parado. O veículo era ocupado por duas mulheres, uma de 69 e outra de 33 anos, que não tiveram as identidades reveladas. 

Os agentes desconfiaram do comportamento das duas, que apresentavam nervosismo. Então, passaram a perguntar sobre o motivo da viagem e acharam as explicações confusas. As mulheres teriam dito que iriam a uma festa de formatura em Porto Alegre, mas nenhum vestido estava no carro.

Ao revistarem o porta-malas do veículo, os fiscais retiraram uma borracha e constataram que algo estava estranho na lataria. O para-choque foi removido e revelou a existência de um fundo falso, feito de fibra. Dentro estavam 36 quilos de crack em barras de um quilo. Na parte dianteira, foram encontrados mais 16 quilos da droga.

(Foto: André Azeredo/RBS TV)

Conforme a PRF, as ocupantes do veículo disseram que não sabiam que a droga estava lá. Elas foram encaminhadas à Polícia Federal para o registro do flagrante por tráfico de drogas e devem ser transferidas ainda nesta sexta ao presídio feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Fonte: Site G1 RS


Nenhum comentário: