Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 5

Preso suspeito de homicídio passional em Capão da Canoa

 Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa, coordenados pela delegada Walquiria Meder e pelo delegado Regional, Heraldo Guerreiro, prenderam, nesta terça-feira (04/06) um homem, de 54 anos, agente da Polícia Federal aposentado.

Segundo os delegados, o indivíduo é suspeito de um homicídio, ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira (03/06), que teve como vítima a esposa do investigado, de 39 anos. O policial aposentado teria fugido da cidade logo após o crime, sendo representado ao Poder Judiciário local pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi deferida nesta terça-feira.

Após negociação realizada pelos delegados com o advogado do suspeito, ele acabou por se apresentar na Delegacia de Polícia Regional (DPR) de Osório, onde então foi cumprida a ordem de prisão.

No depoimento formalizado na Delegacia, o indivíduo preferiu fazer uso de seu direito de permanecer calado sobre os fatos dos quais é acusado. Em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre.


Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: