Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 30

Mais dois homicídios em Pelotas: já são 42

Em Pelotas amanhecemos com mais duas notícias de homicídios, ambos verificados na mesma noite.
Segundo informações policiais, as mortes ocorreram em Bairros distintos, com intervalo de pouco mais de 20 minutos entre uma e outra.

Noite de quinta-feira, por volta das 20h40, três homens invadiram a residência da vítima Cláudio Antônio da Paz Gama, de 29 anos. Depois de travarem um diálogo a respeito de armas, a vítima foi alvejada com três tiros. Embora estivesse na companhia da esposa e de sua enteada, ambas apenas ouviram os disparos, já que receberam ordens para trancarem-se no quarto. Um dos tiros disparados acertou a cabeça da vítima, que morreu na hora.

A vítima, segundo testemunhas, registrava antecedentes judiciais, e havia cumprido pena por porte ilegal de arma. Atualmente exercia a atividade de mecânico e não tinha inimigos, segundo informou a esposa.

No Bairro Fragata, por volta das 21hs, a polícia encontrou o corpo da vítima em via pública, no entroncamento das ruas Machado de Assis e Rodrigues Alves. A identidade da vítima não está confirmada, mas é possível dizer que se trata de uma pessoa alcunhada Dieguinho.


Mais dois homicídios para a Delegacia Especializada investigar.

Nenhum comentário: