Pesquisar este blog

domingo, novembro 8

Educação - Diversão - Afetividade

Ontem a turma do 4o. Ano (T 1)da Faculdade de Direito da Universidade Federal fez uma festa de Halloween. Não resisti e tive que comparecer, para levar "doces", já que as "travessuras" eu deixei por conta deles. A festa estava linda. Lugar decorado, fantasias criativas. Como esse blog pretende, sempre que possa, conduzir seus leitores à reflexão,  fiquei pensando que divertir-se com os alunos também pode ser um bom ingrediente para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem, porque reforça os laços afetivos, desenvolve e incrementa a afetividade. E eu estou convencida de que não há processo de ensinagem satisfatório sem a presença da afetividade.
Vale a pena olhar as fotos...e identificar as pessoas, menos eu, por óbvio !
Abraços e bom Domingo.














 

2 comentários:

Unknown disse...

Hahaha! As fotos estão ótimas, realmente tem muitos colegas irreconhecíveis!
Tia Guga, que bom que foste, foi prazer enorme compartilhar a festa contigo! Um grande beijo!

Unknown disse...

Oi Ana!!! Adorei as fotos, e adoramos a tua presença também!!! E viva a gelatina com vodka! HAHAHA! Beijão