Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 26

Caso Eliza Samúdio - Síntese dos últimos acontecimentos


* Terminou, nesta segunda-feira, o prazo de 30 dias para a conclusão do inquérito sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Mas a polícia vai pedir mais tempo, para juntar provas contra os suspeitos de sequestrar e matar a ex-amante do goleiro Bruno.

*O Tribunal de Justiça de Minas autorizou a participação do menor, primo do goleiro Bruno, em uma acareação com os demais presos. A Justiça atendeu a uma solicitação da polícia civil. A acareção, segundo a assessoria do TJ pode ser feita com todos os suspeitos - mesmo com os que não prestaram depoimento. O local e a data ainda não foram definidos.

*O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) registrou, nesta segunda-feira (26), pedidos de habeas corpus para três suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. Os pedidos de liberdade para Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques e Flavio Caetano foram feitos pelo advogado dos suspeitos, Ércio Quaresma.Segundo o TJMG, se concedidos, os pedidos de habeas corpus podem beneficiar também o goleiro Bruno de Souza, Dayanne Souza, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão) e Sérgio Rosa Sales, inseridos como interessados nos pedidos.

*O advogado Zanone de Oliveira Júnior, que defende Marcos Aparecido dos Santos - o Bola, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza, confirmou nesta segunda-feira (26) que outros três cães do ex-policial morreram em casa, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Nenhum comentário: