Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 7

Exame de Ordem - Prazo Recursal



O prazo para interpor recurso às questões da 2ª fase do Exame da OAB foi estendido para até o dia 10 de dezembro. A dilação do prazo decorre de dificuldades operacionais enfrentadas pelo 'site' que, hoje mesmo, está indisponível, provavelmente em razão do grande número de acessos.
No site da FGV o COMUNICADO é nos seguintes termos:
A Fundação Getulio Vargas informa que em virtude de dificuldades técnicas enfrentadas devido ao grande fluxo de acessos ocasionado pela divulgação do resultado preliminar da 2ª fase, o domínio http://oab.fgv.br encontra-se em manutenção.
Devido a este fato, o prazo recursal acerca do referido resultado preliminar será prorrogado até o dia 10 de dezembro de 2010, com a reabertura do prazo a partir de amanhã (08/10), sendo considerados válidos os recursos porventura já interpostos.
Informamos, por fim, que o resultado preliminar da 2ª fase, assim como os padrões de respostas das provas prático-profissionais foram enviados às Seccionais e estarão disponíveis novamente a partir do reestabelecimento da estabilidade de acessos ao endereço eletrônico supra mencionado.

Nenhum comentário: