Em operação policial deflagrada quinta-feira (03), a Polícia Federal no Amazonas, com apoio de policiais da Força Nacional, logrou êxito em encerrar as atividades de dois estabelecimentos que realizavam atividade de exploração de jogo de azar. Havia cerca de 30 jogadores em cada um dos locais.
No total, foram apreendidos aproximadamente R$ 40.000,00, além de cheques. Foram apreendidos também dois cofres fechados, que deverão ser abertos com ajuda de chaveiro a fim de se verificar seus interiores. Foram apreendidos também quase 100 computadores e equipamentos eletrônicos destinados à exploração de jogo de azar.
Chamou a atenção dos policiais encontrar no local equipamentos de informática apreendidos em março de 2010 durante operação policial que encerrou as atividades de casa de jogo de azar localizada na Rua Maceió, nesta capital. É que, por força de decisão judicial, os equipamentos anteriormente apreendidos pela Polícia Federal foram restituídos aos criminosos.
Os gerentes de ambos os estabelecimentos foram conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal onde foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência. Um dos gerentes dos estabelecimentos é o mesmo gerente que foi flagrado trabalhando em estabelecimento de jogo de azar localizado em 2010. Pelo fato de ele ter sido beneficiado por transação penal no ano passado, não poderá gozar novamente deste benefício legal, podendo vir a responder a ação penal.
Fonte: Site da Polícia Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário