Caso provocou pânico na Escola Estadual Fernando Gomes, no bairro Jardim do Salso
Um jovem de 23 anos invadiu um colégio público na periferia da Capital e tentou agredir alunos e professores no fim da tarde de terça-feira. Segundo boletim de ocorrência registrado na área judiciária do Palácio da Polícia, o suspeito também teria quebrado classes, chutado cadeiras e arrebentado uma porta.
O caso ocorreu às 17h30min de terça-feira, na Escola Estadual Fernando Gomes, no bairro Jardim do Salso, quando os alunos da Educação Infantil começavam a deixar a escola. O jovem teria aproveitado a ocasião para entrar sem ser notado e invadir uma sala de aula da sexta série.
— Ele estava transtornado. Falava coisas sem sentido, chutava cadeiras, batia nas classes, empurrava os alunos — conta um professor.
Depois de causar pânico na sala, ele teria ido até o saguão, onde quebrou uma porta de vidro com um soco. Enquanto as crianças eram retiradas do local, a Brigada Militar foi chamada e conteve o agressor.
Ele disse que sua irmã, que estuda na escola, estaria sendo alvo de ameaças, o que teria desencadeado sua ação. Foi autuado por destruir, inutilizar e deteriorar coisa alheia, pagou fiança de R$ 500 e foi liberado.
Fonte: Site Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário