Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 22

Universitário porto alegrense traficava LSD e ecstasy em Shopping


Uma informação acabou por impedir que mais uma festa ocorresse em Porto Alegre regada a LSD e ecstasy. Informados sobre a entrega da droga por um traficante em estacionamento de shopping da capital, por volta das 23hs., agentes do Denarc chegaram até um jovem de 20 anos que tinha o produto em um automóvel Renault C3, preto.

Com o homem – estudante de análises de sistemas em uma faculdade de Porto Alegre – os policiais encontraram 50 pontos de LSD e 10 comprimidos de ecstasy.  A venda da droga, segundo estimativas policiais, poderia render aproximadamente R$ 5.000,00.

Segundo a polícia, com a prisão do jovem foi desencadeada uma operação, a fim de desvendar o trânsito dessas drogas na capital e no Estado, já que estas estão entre as substâncias que são mais difíceis de apreender no Rio Grande do Sul.

O jovem foi abordado quando desceu do carro, e autuado em flagrante. A polícia mantém sigilo sobre o destino da droga, ou seja, para qual festa ela seria distribuída. No ano passado duas entregas semelhantes foram interceptadas pelas autoridades do Denarc. Nas duas vezes, porém, foi deixado crack em carros estacionados no shopping, na Avenida Assis Brasil, Zona Norte da Capital – mesmo local da apreensão do LSD e do ecstasy.

(Com informações do Jornal Zero Hora).

Nenhum comentário: