Uma operação da Polícia Federal foi desencadeada às 07 horas desta terça-feira, dia 03, em Uruguaiana, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada à prática do delito de tráfico de drogas.
A investigação teve início em Março de 2010, e durante todo o procedimento policial várias prisões em flagrante foram realizadas, com apreensões de drogas como maconha, crack e cocaína. A sequência das prisões, realizadas em 24 de abril, 17 e 18 de setembro, 20 e 24 de outubro e, por fim, em 24 de novembro desencadeou a instauração de outro procedimento investigatório que culminou com a prisão, em 01 de março deste ano, de um traficante da cidade de Alegrete, que transportava mais de 14 quilos de crack provenientes do Paraguai, a serem distribuídos para a quadrilha de Uruguaiana.
Como decorrência desta apreensão, a Justiça Federal de Uruguaiana acolheu pedido de expedição de mandados de prisão preventiva para 21 pessoas, além do cumprimento de mais de 15 mandados de busca e apreensão.
Durante as buscas, cumpridas na manhã desta terça-feira, foram localizados mais 600g de crack, sendo promovida a prisão do responsável pela sua guarda.
Todos os procurados foram presos e serão encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
Fonte: Site da Polícia Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário