Uma ocorrência de trânsito mobilizou agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), PMs e policiais civis durante cerca de 45 minutos na manhã de ontem no bairro Moinhos de Vento, na Capital.
O transtorno foi causado pela briga entre duas mulheres por uma vaga de estacionamento na Rua Padre Chagas.
O desentendimento ocorreu, segundo o delegado Paulo Grillo, da Corregedoria da Polícia Civil, após a jornalista Flávia Murr, 35 anos, funcionária da Rádio Atlântida e produtora do programa Patrola da RBS TV, ter estacionado em uma vaga na Rua Padre Chagas para ir ao médico. Outra motorista, a policial civil Ana Carolina Escobar, teria dito que a vaga era dela pois chegara antes.
Foi registrado uma ocorrência por vias de fato aqui na Corregedoria de Polícia. A princípio, a policial ainda no carro teria xingado a jornalista, que pegou seu celular para gravar a discussão. Neste momento, a policial teria pego o celular e a jornalista a agredido – relata o delegado.Conforme Grillo, após a agressão Ana Carolina teria descido do carro e sacado a arma, identificando-se como policial, mas sem mostrar a carteira. Quando iniciava a revista da jornalista, a Brigada Militar chegou, e a agente mostrou os documentos.
Fonte: Site Jornal Zero Hora
Um comentário:
Postar um comentário