Acusado de tentativa de homicídio contra ex-namorada tem prisão preventiva solicitada em Jaguarão
O delegado substituto da Delegacia de Polícia de Jaguarão, Jaimes Gonçalves, solicitou, nesta quarta-feira (11/01), a prisão preventiva de um homem, de 22 anos, por tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 17 anos, ocorrida nessa terça-feira (10/11).
Segundo a polícia, o homem, detido na sua residência ontem, no bairro Cerro da Pólvora, atingiu a jovem com um canivete no pescoço após uma briga. A vítima - que passa bem - possui medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha.
O acusado encontra-se recolhido no sistema prisional.
Polícia Civil realiza a maior apreensão de cocaína de Tupanciretã
Agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, coordenados pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, prenderam em flagrante, na terça-feira (10/1), uma suspeita de tráfico, de 36 anos, de drogas em sua residência.
Foram apreendidos na casa da mulher mais de 800g de cocaína, uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22, um revolver .357, munições de diversos calibres, uma balança de precisão, um celular e dinheiro.
Essa foi a maior apreensão de cocaina da história de Tupaciretã. A suspeita já foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria.
Fonte: Site da Polícia Civil

Nenhum comentário:
Postar um comentário