A motorista e o passageiro do veículo que causou a morte de duas pessoas em um acidente na manhã de domingo, na Estrada do Mar, no Litoral Norte, responderão ao inquérito policial em liberdade.
A informação foi divulgada pelo delegado João Henrique Gomes, da Polícia Civil de Xangri-lá, em frente ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, onde os dois estão internados. Eles ainda não têm previsão de deixar o hospital.
A decisão foi tomada pelo juiz de Capão da Canoa, Ademar Nozari, que considerou que tanto o empresário quanto a modelo possuem residência fixa, não tem antecedentes e não devem ficar presos sem que haja condenação. No entanto, nenhum dos dois poderá deixar o país até que o processo esteja concluído.
— O juiz homologou o flagrante e deferiu a liberdade provisória com medidas cautelares. Viemos aqui soltá-los — afirmou o delegado.
Conforme Gomes, o inquérito policial foi instaurado e os dois devem prestar depoimento assim que tiverem condições. Mais cedo, o Ministério Público havia solicitado a prisão preventiva dos envolvidos no acidente.
Fonte: Jornal Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário