Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 30

Desarticulada quadrilha de assaltantes na Serra


Agentes das Delegacias de Polícia de Farroupilha, Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves, em conjunto com Policiais Militares do 36º BPM e do 12º BPM, desarticularam uma quadrilha que vinha praticando assaltos nas cidades da região, agindo com extrema violência contra as vítimas.

Com o grupo foram apreendidos dois automóveis, sendo um deles objeto de roubo em Bento Gonçalves, além, de quatro revólveres, um simulacro de pistola e uma garrucha, sendo que as armas estavam todas municiadas. Os presos em flagrante foram indiciados por receptação, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada e formação de quadrilha.


O grupo estava sendo monitorado pelos policiais, quando estava prestes a cometer mais uma investida, foram abordados e presos. A ação planejada pelo grupo na tarde de hoje incluía requintes de crueldade contra um empresário de Farroupilha.

Autuados, serão encaminhados para o sistema prisional, à disposição da justiça.

O Delegado Mário Mombach, da D.P. De Farroupilha destaca que toda a operação de monitoramento e execução da prisão se deu de forma plenamente integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: