Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 7

DEFREC de Santa Maria prende quatro pessoas e apreende 130Kg de maconha

No final da madrugada desta sexta-feira (07/09), por volta das 6 horas, agentes da DEFREC de Santa Maria, coordenados pelo delegado Sandro Luís Meinerz, prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas.

Em uma caminhoneta Ford/Silveirado, que vinha da cidade de Santa Rosa, foram presos um homem de 46 anos de idade, que era o proprietário da droga, e sua namorada, uma argentina com 22 anos de idade, que faziam a função de batedor de outro carro, um GM/Monza, dirigido por um homem de 30 anos de idade, transportando 130 Kg de maconha, acondicionados em três sacos de ráfia, dentro do porta-malas do veículo.

Quando os policiais abordaram os veículos na BR 158, com auxílio dos Policiais Rodoviários, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Monza tentou escapar da barreira e jogou o carro contra os policiais. Ele foi perseguido e interceptado alguns quilômetros depois, quando a droga foi apreendida e ele preso.

Cerca de uma hora depois, chegou ao local um indivíduo que seria o comprador da droga, o qual procurava pelo veículo Monza e tripulava um Ford/Escort. Segundo o delegado Sandro Luís Meinerz, responsáveis pelas investigações, a associação criminosa vinha sendo investigada há vários meses e a droga seria distribuída na cidade de Santa Maria.

"Normalmente dois carregamentos de drogas eram entregues em Santa Maria por mês, provenientes da cidade de Santa Rosa. Esta foi a maior apreensão de maconha realizada na região central do estado neste ano", destacou o delegado.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: