Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 5

Denunciado homem que matou ex-companheira


A Promotora de Justiça de São Gabriel, Ivana Machado Battaglin, denunciou à Justiça da Comarca, o ex-sargento do Exército Fábio Leandro Gonçalves, de 39 anos, pelo homicídio duplamente qualificado da ex-companheira, Luciana Sonntag Gonçalves, de 36 anos. Ele também foi denunciado pelo cárcere privado da amiga da vítima, Márcia de Lima Duarte, que estava grávida. O homem está preso desde o crime, ocorrido em 4 de agosto deste ano.

O CASO

Inconformado com o término do casamento, por volta das 21h30 do dia do crime, o denunciado, portando uma arma de fogo, foi à casa de Márcia, amiga da vítima, e a ameaçou de morte, caso não fizesse uma ligação para Luciana ir até o local. Como resposta ao telefonema, Luciana disse que chamaria a Polícia. Fábio acabou arrastando Márcia pelos cabelos e foi até a casa de Luciana.

Ao avistar a Brigada Militar, o denunciado trancou a porta da residência e executou a ex-companheira com quatro disparos. Os policiais arrombaram a porta, momento em que Fábio deu um tiro contra o próprio peito. Ele foi preso em flagrante, fora de perigo.

De acordo com o MP o denunciado praticou o crime por motivo fútil, já que estava inconformado com o término do relacionamento, agiu mediante recurso que tornou impossível a defesa da ofendida, utilizando-se da superioridade de arma contra vítima que sabia estava desarmada e em desvantagem física.

Fonte: Site do MPRS

Nenhum comentário: