Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 4

Força-tarefa prende suspeito de cometer o 35º homicídio



Cíntia Piegas
Diário Popular

Foi preso na tarde desta terça-feira (4) um jovem suspeito de ser o autor da morte de Augusto Simões Madruga, de 21 anos, ocorrido no dia 28 de agosto, no bairro Areal, em Pelotas. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, a equipe da Força-tarefa Homicídios chegou até Jeferson Coelho Elizabeth, de 22 anos, preso preventivamente e que depois de prestar depoimento foi levado para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Para a polícia e na presença de seu advogado o suspeito negou não só a autoria dos três disparos de arma de fogo que atingiram Augusto, como também de uma tentativa de homicídio da qual também é acusado. Augusto Madruga foi morto por volta das 19h30min do dia 28 de agosto, na rua Um do corredor do Obelisco. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo duas horas depois no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

Durante as investigações da Homicídios populares teriam levantado a suspeita de que o acusado poderia ter sido contratado para executar o crime, sendo que a motivação seria ciúmes, fato que o acusado nega. Em 2010, Jeferson respondeu por outro crime, sendo que após investigação de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, a 1ª Vara Criminal de Pelotas decretou sua prisão preventiva. Ele foi acusado pela morte de Jhon Gabriel Araújo Soares, ocorrida no dia 4 de junho, no Jardim das Tradições.

Fonte: Site Diário Popular

Nenhum comentário: