Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 25

Notícias Policiais


Polícia fecha bingo e apreende 50 computadores em Venâncio Aires

 Segundo o delegado Felipe Cano, os agentes encontraram cerca de 40 pessoas, entre funcionários e apostadores, no estabelecimento, localizado na Rua Tiradentes, naquela cidade. Todos foram identificados e liberados. A dona do estabelecimento, que reside em Santa Cruz, também estava no local e foi levada à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

No local os policiais apreenderam aproximadamente 50 computadores e R$ 100.
Fonte: Delegacia de Polícia de Venâncio Aires

Polícia prende casal suspeito de assalto a banco em Parobé

Na manhã desta terça-feira (25/09), após cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos prenderam um casal de 24 e 28 anos suspeito de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Parobé, no dia 05 de maio deste ano.

O homem foi preso no bairro Rio dos Sinos em São Leopoldo e a mulher no bairro Humaita, na capital. Ambos estavam com prisão temporária decretada pela comarca de Parobé e na residência do homem foi apreendido um fuzil 7mm.

Polícia Civil incinerou neste ano mais de sete toneladas de drogas

Na manhã desta terça-feira (25/09) o Departamento Estadual do Narcotráfico – DENARC – incinerou 2.288 Kg de drogas nos fornos de empresa siderúrgica da região carbonífera.

Durante este ano, já houve três incinerações, que somadas totalizam mais de 7 toneladas de drogas incineradas, causando um prejuízo aproximado de 56 milhões aos traficantes. A incineração de hoje é resultante de onze inquéritos remetidos ao poder judiciário no ano em curso.

Segundo o delegado Heliomar Franco, diretor da Divisão de Investigações do Narcotráfico do DENARC, além do prejuízo resultante das apreensões, o DENARC tem representado pelo sequestro dos bens patrimoniais de organizações criminosas envolvidas com o narcotráfico, que neste ano já totalizam cerca de R$ 4 milhões em bens apreendidos.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: