Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 6

Operação Manda-Chuva prende dez por tráfico de drogas em Ijuí



Seis dos presos pertencem a mesma família

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Ijuí, coordenados pelo delegado Bruno Oliveira, deflagraram na manhã desta quinta-feira (06/09) a Operação Manda-Chuva, naquele município. A ação tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas e cumpriu nove mandados de busca e apreensão e oito de prisão, expedido pela Justiça, no bairro Assis Brasil, em Ijuí.
Segundo o delegado Oliveira, a investigação iniciou em julho com a apreensão de um quilo de crack em Cruz Alta e meio quilo em Santo Ângelo. O tráfico era comandado por um detento da Modulada de Ijuí.

A operação - que contou com a participação de agentes das Delegacias de Polícia de Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga - resultou na prisão de dez pessoas, sendo seis da mesma família, a qual já possui outros quatro indivíduos na cadeia. Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (06/09) e outras três no decorrer da investigação.

Com os presos, a Polícia apreendeu cerca de 100 g de maconha, 61 de cocaína e 182 de crack, além de R$ 1.010,00 em notas pequenas e um veículo. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Ijuí, e após os trâmites legais, serão conduzidos ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: