Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 6

Notícias Policiais


Polícia prende 36 pessoas em operação no Vale dos Sinos

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (06/11), a operação Vale Seguro, na região do Vale dos Sinos. Foram cumpridos 42 mandados de busca e apreensão e 45 mandados de prisão nas cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga e Ivoti.

Foram presas 36 pessoas por diversos crimes, como roubo a pedestres, tráfico de entorpecentes e homicídios. Foram apreendidos armas, drogas, materiais oriundos de roubos e furtos e três motos, que eram usados por uma quadrilha que realizava telentrega de drogas na cidade de São Leopoldo.

Segundo o delegado Enizaldo Plentz, coordenador da operação, a ação visa combater diversos crimes da região e teve a participação de todas as delegacias do vale dos sinos. Participaram da ação 110 policiais e 42 viaturas. Os presos serão conduzidos ao presídio de Charqueadas e devem ficar a disposição da justiça.

Homem é preso por lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo contra ex-mulher em Santa Maria

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Santa Maria, coordenados pela delegada Débora Aparecida Dias, prenderam na manhã desta terça-feira (06/11), um homem (J.A.L.), de 43 anos, servente de pedreiro, no bairro Itararé, naquele município. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo a delegada Débora, o servente de pedreiro tem cinco inquéritos já remetidos ao Poder Judiciário, todos tendo como vítimas a ex-companheira, de 34 anos, e a enteada, de 14 anos. Os inquéritos remetidos à Justiça eram de lesão corporal, ameaça e disparo de arma de fogo.

O indivíduo, após os trâmites legais na Polícia, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Maria.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: