Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 10

Operação Locomotiva prende quatro pessoas em Caxias do Sul

Agentes da Polícia Civil de Caxias do Sul, coordenados pelo delegado Endrigo Veiga Marques, com a supervisão do delegado Regional Paulo Roberto Rosa da Silva, desencadearam na manhã desta quinta-feira (10/01) a Operação Locomotiva, naquele município.

A ação - que contou com 53 agentes e delegados de todas as Delegacias de Polícia (DP) de Caxias do Sul - cumpriu oito mandados de busca e apreensão no Bairros Planalto-Rio Branco e Linha Feijó, no interior do município.

Nas buscas no bairro Planalto-Rio Branco, quatro pessoas foram presas, sendo três em flagrante por tráfico de drogas e uma por encontrar-se foragida.

Em uma das casas foi encontrado um revólver calibre .38, um colete à prova de balas, uma pedra de crack pesando 16g e uma balança de precisão, além de telefones celulares.

Ao todo, aproximadamente R$ 1.500,00 foram apreendidos, 100 pequenas pedras de crack (vendidas por cinco reais), 15 aparelhos de telefone celular, dois relógios.

Além do colete balístico, três capacetes, dois rádiocomunicadores Motorola, cinco aparelhos de DVD e um videogame foram apreendidos, todos sem comprovante de procedência lícita.

Na Linha Feijó, os policiais ainda apreenderam uma espingarda cal. 32 e uma garrucha cal. 28.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: