Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 14

Operação contra prostituição infantil prende cinco em Taquara, no RS


Duas boates da cidade foram abordadas na manhã desta sexta-feira (14).
Três adolescentes foram encontrados durante a Operação Proxeneta.


Cinco pessoas foram presas em flagrante por favorecimento à prostituição e porte de drogas na manhã desta sexta-feira (14) em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na Operação Proxeneta. Com a participação da polícia civil da cidade, além de Igrejinha, Três Coroas e Rolante, a operação tem o objetivo de apurar denúncias de ocorrências de prostituição infantil.

Segundo os Delegados Luiz Carlos Abreu e Ivanir Caliari, que coordenaram a ação, foram realizadas inspeções em uma boate na RS-115 de Taquara. Na abordagem foram encontradas cerca de 20 pessoas no local, entre elas dois adolescentes de 13 e 15 anos que consumiam bebidas alcoólicas. Também foi encontrada uma adolescente de 17 anos no interior de um dos quartos do estabelecimento mantendo relações sexuais com um cliente maior de idade.

O casal proprietário do estabelecimento, o gerente, que também exercia a função de DJ, e o cliente foram presos. Os homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Taquara e a mulher à Penitenciária Modulada de Montenegro.

Segundo o Delegado Abreu foi realizada, ainda, uma inspeção em uma casa noturna localizada na RS-239. Uma mulher foi detida com duas buchas de cocaína.

Fonte: Site G1 RS



Nenhum comentário: