Pesquisar este blog

sábado, agosto 3

Notícias Policiais

Preso taxista suspeito de tráfico de drogas em Rio Grande

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio Grande, coordenados pelo delegado Roberto Sahagoff, prenderam, nesta sexta-feira (02/08), um taxista de 64 anos por tráfico de drogas. Segundo a investigação, os policiais começaram a receber denúncias anônimas há cerca de um mês de que o suspeito estaria vendendo entorpecentes.

 Diante dos fatos, os policiais passaram a investigar o caso e, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, apreenderam 140g de maconha, 20 buchas de cocaína e materiais relacionados à comercialização da droga. Após os procedimentos legais o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional.

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e apreende 4kg de maconha em São Leopoldo

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, coordenados pelo delegado Sander Cajal, apreenderam, no final da tarde desta sexta-feira (02/08), cerca de 4kg de maconha e R$ 3.600. A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Duque, em São Leopoldo e um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária os presos serão encaminhados ao sistema prisional.


Fonte: Site Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: