Pesquisar este blog

terça-feira, abril 20

Brigas no trânsito

Não são poucas as vezes que as brigas desencadeadas no trânsito, não raro por questões banais, acabam provocando consequências desastrosas. Hoje, em Pelotas, em decorrência de uma dessas provocações, dois motociclistas protagonizaram cenas de agressão e violência, inclusive com disparos de arma de fogo, em um Posto de Gasolina no Bairro Fragata em Pelotas.

Um dos motociclistas, na tentativa de fugir da agressão do outro, ingressou no Posto de Gasolina, mas acabou por ser alcançado e atacado com socos e pontapés. Um policial que estava dentro da loja de conveniências da abastecedora saiu em defesa do agredido, mas acabou sendo alvejado, com disparos de arma de fogo.

Outro policial, que também estava no Posto, conseguiu atingir o agressor com tiros, dando-lhe voz de prisão.

Em Porto Alegre, outra discussão motivada por vaga para cadeirante em um supermercado também foi motivo de agressão. Nesse evento, um empresário foi agredido com uma barra de ferro depois de haver admoestado um cidadão que estacionara na vaga destinada a deficientes físicas.  O agredido acabou hospitalizado com traumatismo craniano.

Veja a notícia completa clicando aqui.

Os episódios servem para evidenciar como o trânsito se transforma, lenta e inexoravelmente em um grave problema social. É ambiente de violência diuturna, de estresse, onde sobeja a falta de controle por todos aqueles que o protagonizam.
Veja mais no site da RBS TV.
_______________________________________________

Nenhum comentário: