Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 17

Visitas ao Blog - Agradecimento

{Espanha, León}
Tenho acompanhado por intermédio de um programa as pessoas que acessam o Blog. Não as identifico, por óbvio. Mas sei onde residem e quais os critérios de busca que foram utilizados para encontrarem o ‘profeanaclaudialucas’.

{Chile, Santiago}
Também consigo saber quais são as postagens mais lidas e buscadas. Há gente de todo o Brasil, e do exterior também lendo aquilo que publico. Os contadores de visita dão-me a dimensão do número de leitores on-line.

{Uruguai, Montevideo e Portugal, Lisboa, Évora, Covilhã, Caniço}
Me entusiasmo quando percebo três, seis ou nove visitantes misteriosos. A minha responsabilidade fica acrescida na razão direta do aumento no número de acessos, e tenho procurado não decepcionar os leitores, muito embora não seja fácil manter a regularidade nas publicações.

{Inglaterra, Londres}
Sei que devo, e por isso faço, o agradecimento aos caros leitores. A presença de cada um de vocês é responsável pelo meu ânimo cotidiano.

{Estados Unidos, Los Angeles e Nova Iorque}

Muito obrigada,
Um abraço,
Ana Cláudia

Nenhum comentário: